Uma análise de o rei da montanha

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

No ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

Desprovido rasura ou alterações, em toda a realização da prova, a ser passíveis de desclassificaçãeste os participantes de que não cumprirem esta exigência.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, não será autorizada sua própria participação da prova;

A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

A utilizaçãeste do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de tua não utilizaçãeste.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos o rei da montanha ou o rei da montanha ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio sinal.

Nota: As imagens que se obtenham na competição podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos associados ao exatamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a criar reclamações.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, o rei da montanha com prfoivio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *